CEBRAC

Esta página é dedicada para os meus alunos, o seu objetivo é reunir uma série de materiais para dar suporte as aulas e também o resultados de suas avaliações, alguns links importantes e tudo o quer conveniente.

Você encontrará por aqui:


godofredo











__

Exercícios

Clique no curso que faz e depois navega pelas pastas para encontrar o seu exercício. Lembre-se de perguntar se é necessário enviar a atividade para o professor, não se esqueça de adicionar o assunto correto e bom estudo.
Mapa Mental criado por alexandresr com GoConqr



Página de exercícios para alunos do CEBRAC
__


Avaliações

A avaliação é um processo necessário demonstrar aquilo que você aprendeu por isso faça qualquer avaliação com atenção com respeito a si mesmo, não passe ou peça cola isso é desrespeito com você mesmo, afinal é o mesmo que assumir que você não é capaz e que você não pode superar um desafio.

Resolva as questões e certifique-se que surgiu uma mensagem de envio com sucesso antes de fechar a janela.

Página de apoio para alunos do CEBRAC

__

Avalie seu professor

O processo de avaliação é uma via de mão dupla, da mesma maneira que preciso avaliar os meus alunos para me certificar que o conteúdo absorvido é o mínimo aceitável pela instituição, também preciso saber se o meu trabalho está adequado a suas expectativas, se você tem sugestões para melhorar as nossas aulas, lembre-se que você não precisa se identificar, basta dar sua opinião e ficarei muito contente.

Então se quer dar sua avaliação por favor clique aqui e seja justo. De qualquer forma, muito obrigado por participar.


Página de apoio para alunos do CEBRAC
__

Resultados


Caso eu já tenha corrigido sua atividade sua nota certamente será encontrada por aqui, mas caso eu não tenha corrigido envie um e-mail solicitando para eu me apressar :)




Aprendiz
Controle
Financeiro
RH
GW e Info
  


Página de apoio para alunos do CEBRAC

Outros Links

Aqui vocês irão encontrar atividades extras ou outros links interessantes para as nossas atividades, lembre-se que esta área não é definitiva os links abaixo podem mudar ao longo do tempo por isso é importante ficar atento aos prazos.


Caso não tenha encontrado o que procura ou tenha alguma dúvida em relação a qualquer exercício entre em contato aqui ou envie um e-mail para alecebrac@gmail.com.


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.