Tutoriais Office

Esta página é quase de utilizada pública, através dela você terá a sua disposição vários tutoriais sobre o Microsoft Office para melhorar o seu desempenho no pacote de programas para escritório do mundo.

A intenção é facilitar a sua vida na hora de encontrar os tutoriais que você precisa. E assim você fará um treinamento completo de tudo o que mais precisa.

Na maioria das vezes o setor comercial das escolas criam estas separações apenas com o intuito de vender mais, como você certamente já se acostumou a ver por aí.


Aqui no DataInfoBlog, vou fazer um pouco diferente, mostrarei o máximo de possibilidades de cada recurso em cada postagem, assim você irá fazer módulo básico, avançado e intermediário em cada artigo que ler. Aqui você irá aprender:

#01Como fazer uma Formatação Concional, guia completo com planilha disponível para download.

#0212 dicas para você fazer uma apresentação de qualidade , leia e esteja pronto para o show.

#03 - Conheças duas alternativas ao Pacote Office da Microsoft e nunca mais pague licença.

#04 - Como criar um gráfico no Excel, tutorial completo com planilha para download.

#05 - Aprenda já a formatar suas formas com gradiente e deixar seus trabalhos mais bonitos e profissionais, guia COMPLETO.

#06 - Como criar um sumário automático no Word.

#07 - Tudo sobre a função Soma, a função mais famosa do Excel.

#08 - PROCV - Tutorial completo sobre como utilizar uma das funções mais importantes do Excel





Então podemos dizer que teremos o Curso Online do pacote Office aqui do DataInfoBlog, totalmente grátis e atendendo ao leitor em seus problemas do dia-a-dia.

Caso haja alguma sugestão de artigo relacionado ao Office entre em contato ou deixe seu comentário, pode ser qualquer coisa, como destaquei no texto, a complexidade do problema não é importante, iremos busca a solução.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.